Ligue-se a nós

Destaque

Carajás perde em casa para Capitão Poço

Publicado

no

Gol do Carajás aos 30 do segundo tempo

Na disputa por uma vaga na semifinal do campeonato paraense da série B 2022, o Carajás foi derrotado na tarde deste domingo no estádio Rosenão em Parauapebas. A Laranja Mecânica foi superada pelo excelente time do Capitão Poço, por 2 a 1. Romário e Derilson anotaram os gols da vitória do Capitão Poço na partida válida pelas Quarta de final da segunda divisão paraense. Vicente balançou a rede para o Carajás.

Os gols

Carajás e Capitão Poço fizeram um primeiro tempo franco no Rosenão. O time visitante teve as melhores oportunidades de abrir o placar, mas só aos 43 minutos Romário aproveitou a bola levantada na área e tocou de cabeça para abrir o placar no Rosenão.

O Carajás só empatou aos 30 do segundo tempo. Vicente fez boa jogada pela esquerda e acertou um lindo chute no ângulo do goleiro Tales, um golaço e deixou tudo igual 1 a 1.

Mas não deu nem pra comemorar, aos 31 minutos, o Capitão Poço voltou a ficar em vantagem no Rosenão. Em mais um dos vários vacilos do Carajás nesta tarde, o Capitão Poço aproveitou espaço deixado pela defesa do Carajás, e Derilson aproveitou a bola cruzada na área e só teve o trabalho de empurrar para a rede e sair comemorando, final Capitão Poço 2 a 1 no Carajás.

Nos jogos de ida apenas o União Paraense venceu a partida em seus domínios, conseguiu vencer a forte equipe do Cametá por 1 a 0.

Já o Carajás, Esmac e Vila Rica perderam seus jogos como mandante pelo mesmo placar 2 a 1.

Vila Rica 1 X 2 Santa Rosa

Esmac 1 X 2 São Francisco

Carajás 1 X 2 Capitão Poço

O jogo de volta entre Capitão Poço e  Carajás é na próxima quinta feira as 15 horas, no Estádio Municipal
José Rufino de Souza, o Rufinão em Capitão Poço.

Confira os gols da partida:

Destaque

PF autua dois passageiros com munição no aeroporto de Marabá

Publicado

no

Transporte era feito em desacordo com o previsto pelo Estatuto do Desarmamento

Marabá/PA – Nesta terça-feira (20/5), a Polícia Federal autuou dois passageiros por posse irregular de munição no Aeroporto de Marabá/PA.

No primeiro voo, foi identificado pelo raio x cinco munições de calibre 22 dentro de uma necessaire que continha medicamentos. Horas mais tarde, a segunda ocorrência foi semelhante: oito munições de calibre 38 foram identificadas pelo raio x, em pasta com documentos pessoais.

Em ambos os casos, os agentes aeroportuários acionaram a Polícia Federal, que encaminhou os passageiros para serem autuados conforme prevê o Estatuto do Desarmamento, sendo liberados em seguida.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Pará

Continuar Lendo

Destaque

Mais de 5 milhões de eleitores terão título cancelado, informa TSE

Publicado

no

Prazo para regularizar a situação do título se encerrou nesta segunda - Foto: Marcello Casal Jr

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta terça-feira (20) que deve cancelar mais de 5 milhões de títulos eleitorais de pessoas que faltaram às três últimas eleições sem apresentar justificativa ou pagar as multas necessárias.

O prazo para regularizar a situação do título se encerrou na segunda (19). Esses eleitores, contudo, ainda têm uma última chance de regularizar sua inscrição eleitoral. Para isso, é necessário comparecer a um cartório eleitoral ou acessar o autoatendimento na internet e fazer um requerimento.

Caberá ao juízo eleitoral decidir se afasta ou não o cancelamento, baseado na documentação anexada ao processo.

O TSE informa ainda que o cancelamento não será comunicado individualmente. O eleitor pode verificar se teve o título cancelado consultando sua situação eleitoral no site do TSE.

“Quem não tiver quitado seus débitos deverá fazê-lo, mas a quitação não impedirá o cancelamento”, alerta a Justiça Eleitoral. “Será necessário, além de pagar os débitos, requerer a regularização do título”.

A partir de 30 de maio, quem não tiver tomado nenhuma providência terá o título cancelado, ficando impedido de votar ou ser votado.

Continuar Lendo

Destaque

PF e FAB interceptam aeronave em espaço aéreo brasileiro no Pará

Publicado

no

Na tarde desta quinta-feira (15/5), uma força tarefa composta por PF e FAB, apoiadas pelas forças de segurança estaduais de Mato Grosso e Goiás, realizaram mais uma ação de enfrentamento ao tráfico de drogas, que resultou na apreensão de aproximadamente 200kg de skunk.

As forças de segurança federais e estaduais compartilharam informações e realizaram o monitoramento aéreo de um avião de pequeno porte, identificado em espaço aéreo brasileiro. A aeronave passou a ser acompanhada pela Força Aérea Brasileira (FAB) e pela Polícia Federal.

Ao chegar às proximidades do município de Altamira, a FAB iniciou o procedimento de interceptação, seguindo os protocolos operacionais. Nesse momento, a tripulação da aeronave realizou um pouso forçado, incendiou o avião e fugiu do local.

Equipes policiais em solo chegaram em seguida ao local e conseguiram resgatar parte da carga ilícita antes que fosse completamente destruída pelo fogo.

Diante dos fatos, o material apreendido foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Santarém/PA a fim de serem tomadas as medidas de polícia judiciária cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Pará

Continuar Lendo

Facebook

Tempo

Publicidade

Mais Lidas